Comercial | Vantagem de ser comercial CNM
13396
page,page-id-13396,page-template,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive
 

Vantagem de ser comercial CNM

Vantagem de ser comercial CNM

Vantagens em ser comercial CNM®

Para o CNM®, o mais importante é criar e manter clientes satisfeitos, ou seja, promover e construir relacionamentos lucrativos e duradouros com os seus clientes. Assim, acreditamos que é essencial que o Comercial CNM® acredite que faz parte de uma equipa de pessoas de excelente qualidade profissional, determinados na concretização de objetivos propostos, apoiados por uma empresa eficiente, que promove uma boa imagem de si própria e dos produtos e serviços que oferece ao mercado.

Neste sentido, assumir-se como Comercial CNM® é o ponto de partida para uma carreira de sucesso, acoplando consigo inúmeras vantagens e despoletando o desenvolvimento de competências profissionais fundamentais:

  • Assumir-se como empresário, isto é, aceitar a responsabilidade total pelas suas atitudes e comportamentos, autorregulando o seu desempenho profissional.
  • Orientar-se para os resultados, planeando o seu esforço e o seu tempo, mantendo objetivos diários, mensais e anuais.
  • Assumir uma postura de conselheiro e consultor para o cliente, propondo soluções e não produtos.
  • Persistir, mesmo quando os resultados demoram a aparecer.
  • Ser positivo, otimista e leal.
  • Crescimentos salariais contínuos e atraentes.
  • Integração numa equipa de trabalho

Associe-se a nós e venha contemplar todas estas vantagens!


Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo competente.
Entidade de resolução alternativa de litígios de consumo (RAL): CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo): Rua D. Afonso Henriques, n.º 1 (Ed. da Junta de Freguesia da Sé), 4700-030 Braga (Telefone 253 617 604 / fax: 253 617 605 / e-mail: geral@ciab.pt) OU Avenida Rocha Paris, n.º 103 (edifício Vila Rosa), 4900-394 Viana do Castelo (Telefone 258 809 335 / fax: 258 809 389 / e-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt), ou diretamente num dos Municípios associados. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt. (artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro)